Charmesinho : Megusta monstrinhos.

domingo, setembro 22

Megusta monstrinhos.

Tudo começou quando eu visitei o blog de uma menina (que não lembro qual é) e vi um post super legalzinho falando sobre ursinhos de pelúcia, fui pesquisar mais sobre esse assunto e resolvi trazer pra vocês porque sempre é bom compartilhar ideias bacanas aqui no Charmesinho.
Bom, sem mais enrolações... Vamos lá!
Os monstrinhos de pelúcia MEGUSTA, trazem uma mensagem bem legal junto com eles, a dona dessa ideia toda se chama Luiza Maciel. Mas qual é essa mensagem?
Os ursinhos de pelúcia que estamos acostumados(as) a ver são aqueles bem perfeitinhos, com uma simetria idêntica, todo arrumadinho... E isso é parecido com a imagem que "queremos" das pessoas hoje em dia, o padrão sempre é o perfeito, quando vi os monstrinhos de pelúcia MEGUSTA, percebi que eles tinham algo de diferente e isso me chamou a atenção.
 Um só tem um olho, não tem pernas, é diferente... E isso é bom, afinal, qual seria a graça se todos nós fôssemos iguais? O amor supera qualquer estranhice ou maluquice, quando amamos de verdade não ligamos para a aparência, afinal, o que importa mesmo é o interior... Gente, o mais legal de tudo nos monstrinhos de pelúcia, é que todos eles tem uma personalidade diferente e pra falar sério eu já me identifiquei um pouquinho com cada um deles.

A Luiza é uma fofa e me deu todas as informações necessárias pra eu publicar esse post pra vocês, muito atenciosa ela, pode ter certeza que se você adquirir um desses ursinhos ele com certeza foi criado com muito carinho e vai ter uma característica única.

 
"Todo mundo adora aquele urso de pelúcia felpudo e cor-de-rosa. Mas e quanto a amar um monstro? A gente sabe que nem tudo é perfeito. O nariz de um é grande, o outro é gordinho, tem o dente pra frente, alguns tem um olho só e outros tem garras nas mãos.
Qual é a graça de amar alguém perfeito? Vamos rir das nossas próprias estranhices, não esconder as maluquices e amar o outro como ele é! Somos todos monstrinhos esperando para ser amados, e aqui no Megusta você vai encontrar vários deles esperando por um humano que o ame."
Luiza Maciel.

Lojinha online: http://lojamegusta.tanlup.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário