Charmesinho : D.I.Y Fazendo sua coroa de flores

terça-feira, março 5

D.I.Y Fazendo sua coroa de flores




Gente, a Geovanna do blog "Meios dias gastos" é mesmo uma fofa, o blog dela é uma delícia de olhar e sempre tem coisa nova por lá, um dia desses me inspirei em um post que ela fez ensinando a montar uma coroa de flores, me inspirei nela e fiz uma coroinha de flores do meu jeito.

(Esse aí é o Chantily, meu gatinho, que tava testando as flores pra ver se eram de boa qualidade hihi')
 Primeiro eu separei uma tesoura, dois raminhos de flores sintéticas(custaram apenas 2 reais)...

 ... linha de costura, agulha, e um pedaço de elástico(que medi na minha cabeça).
 Foi tudo bem fácil! eu usei a tesoura para desmontar os raminhos deixando apenas as flores e as folhinhas bem separadas, depois comecei a costurar no elástico de uma forma que não o mostrasse.
Foi ficando bem bonito *-*...
 ... E no final ficou assim gente:

Visitem o blog Meios dias gastos!




6 comentários:

  1. Que linda sua coroa! Também amo o blog da Gih *-*
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, :) o blog dela é muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto, ficou muito lindo e diferente dos que já vi..
    *-* seguindo, beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada' gosto de saber que o tutorial ta agradando :)

      Excluir
  4. Adorei, ainda não tinha achado nenhuma com elástico agora posso fazer uma pra mim, rs.

    ResponderExcluir