Charmesinho : Inspiração - Prateleiras.

quinta-feira, setembro 19

Inspiração - Prateleiras.

As benditas prateleiras nos ajudam muito na organização do quarto, sala, cozinha, banheiro... Enfim, são super práticas pra qualquer cômodo da casa. Estou terminando a decoração do meu quarto e chegou a hora de escolher as prateleiras, resolvi visitar alguns sites à procura de inspiração pra escolher a minha.

Prateleira forrada- (clica aqui)

 Prateleira simples com caixas organizadoras - (clica aqui)


Prateleira em formato de nuvem (clica aqui)
 Prateleira criativa - (clica aqui)


Vocês gostaram? eu amei, principalmente a de nuvem, só que só serviu como inspiração mesmo, porque eu estou procurando pro meu quarto algo bem neutro, que não chame muito a atenção, mas que deixe meu quarto um charme! Qual vocês preferem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário