Charmesinho : Look: Parque

domingo, setembro 22

Look: Parque

Aqui em Brasília é difícil encontrar algo pra fazer, por conta de ter mais monumentos, não tem tantas opções de lazer, mas também não ficamos por baixo, temos um parque lindíssimo, e eu amo dar uma passeada por lá, hoje eu fui, e além de mostrar o look do dia pra vocês vou falar de um projetinho super bacana que está tendo aqui.
 
Sair com a família sempre é bom.

Fui com minha bolsa Carpisa que mesmo parecendo pequena é bem espaçosa.


Desculpem essa minha boca, bem na hora da foto inventei de espalhar o batom hehe. Usei um short do estilo que eu gosto, o "navy", blusa laranjada Hering e Oxford da Zaxy. O colar tem um grão de arroz dentro escrito meu nome.




Eu aqui "detonando" minha quase dieta, mas um passeio sem lanche pra mim não é passeio kk'.


E agora vou falar sobre o projeto super interessante que encontrei lá no parque.

Quando eu vi essa plaquinha já me interessei pelo assunto, afinal "amo livros". Nesse projeto um rapaz (que eu esqueci de perguntar o nome! Desculpas) leva todo final de semana livros pro parque, enfeita a árvore com TNT pra chamar a atenção das pessoas e pendura os livros nas árvores, a pessoa chega, escolhe um livro e leva pra casa, muito legal né?


Já peguei o meu livro e trouxe pra ler em casa.

Não consegui pegar o telefone do rapaz que teve essa ideia nem mesmo o nome dele, mas prometo que vou pesquisar mais sobre o assunto e falo pra vocês, pra quem mora em Brasília e gosta de ler, esse rapaz fica perto do Nicolândia todos os fins de semana com livros super interessantes e aceita doações.

Beijos, e obrigada por terem lido esse super post!

2 comentários: