Charmesinho : Fases da vida.

segunda-feira, setembro 16

Fases da vida.



Já tive muitas fases, fase de não ligar para os meninos e fase de viver pensando “nele”. Fase de ter um cabelão abaixo da cintura e fase de cortar meu cabelo no ombro, fase de me preocupar extremamente com minha aparência e fase de não “tá nem ai” para nada, fase de falar muito e fazer pouco, e fase de falar pouco e não fazer nada, fase da preguiça, fase da motivação, foram tantas fases na minha vida, que ainda me pergunto: O que será que vai acontecer?
Penso que é assim com todo mundo, hora animada, hora triste, decepcionada, feliz, despreocupada, desprendida, agradecida...
E assim é nossa vida.
Um círculo vicioso que um dia chega ao fim, não importa o quanto de fases terá na nossa vida, o que importa mesmo é a intensidade com que a vivemos, de que forma superamos e lutamos; isso que importa em nossa vida, não ser a plateia e sim um participante, não ser a multidão que é levada fácil, mas sim uma mente pensante e brilhante. Já ganhamos o maior concurso da vida antes mesmo de nascermos, afinal, não foi fácil disputar com tantos espermatozoides. Por isso não se deixe vencer por meras preocupações, desentendimentos e críticas, o melhor está por vir e tudo isso só depende de você.
Um passarinho me contou uma coisa: Você é o que você quer ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário