Charmesinho : Wishlist de Junho

segunda-feira, junho 17

Wishlist de Junho

Oi meninas, minha lista de desejos pra junho envolvem coisas que eu estou precisando, e coisas que estou desejando... Claro que vou tentar priorizar minhas necessidades primeiro né.

♥ Calça jeans azul clara cintura alta (preciso)
Uffaaaaa, kkk' com esse tanto de nome pra uma coisa só chega assusta né. Acontece que como eu estudo e trabalho, vivo sentando e levantando, e as vezes a minha calcinha mostra, então quero uma calça que tenha um cós mais alto, a cor foi porquê eu só estou com calças escuras.
♥ Fantasia de pirata (preciso)
Isso mesmo meninas, não me estranhem mais eu não posso falar o real motivo de eu precisar de uma fantasia de pirata agora... Pode deixar que em agosto eu falo!
♥ Tachinhas (quero)
Estou doida pra customizar um case do meu celular que eu comprei faz tempo, só que não encontro em nenhum lugar aqui onde moro e nas redondezas tachinhas pra eu aplicar... Se souberem onde tem tachinhas pra vender aqui em Brasília me avisem tá meninas?

Lista pequena né, tenho que evitar gastos :D
Beijos meninas.
 
  

2 comentários:

  1. oi flor segue meu blog?
    sigo devolta!
    me ajude a comprir a meta de 100 seguidoras!bjbjbj
    http://www.nataliadaniel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir