Charmesinho : #DIY- Mochila com estampa étnica.

quinta-feira, junho 13

#DIY- Mochila com estampa étnica.


Para customizar minha mochila me inspirei em dois posts aqui do blog, lembram de quando eu montei uma listinha de coisas que eu iria customizar? Se você não leu esse post clique no link que vou deixar. Bom, eu resolvi fazer
uma estampa étnica em uma mochila que eu usei pra guardar minha câmera numa guerra de tintas que aconteceu aqui em Brasília, minha mochila ficou toda manchada, então resolvi pintar, e olha que eu gostei do resultado, por favor meninas, deem sua opnião sobre minha customização ta?


Comecei desenhando com caneta mesmo as formas que eu ia pintar depois.

Desenhei somente formas geométricas, foi bem fácil!

Depois pintei os desenhos com tinta Acrilex para tecido, normalmente o potinho custa R$ 2,00.

Resultado final!
 
Não tirei muitas fotos porquê terminei de noite, por isso depois faço um post de um look com essa mochila, espero que vocês tenham gostado, e tomara que vocês se inspirem né.

Beijos.



4 comentários: