Charmesinho : Dê um play no amor.

quinta-feira, junho 20

Dê um play no amor.


Me pergunto aqui todo o momento, se é você que vai reascender a chama do amor em mim... Será você a pessoa que vai curar as feridas deixadas? Será você que vai me confundir e me explicar todos os sentimentos dessa vida?
Acho que sim hein, pois com você está tudo sendo diferente, grandes etapas estão se passando por nós e estou tendo a chance de aproveitar cada uma delas de um modo muito especial. Depois daquela pessoa, você é a única que me inspira, me faz questionar os sentimentos, me faz sentir um arrepio e o pelo da pele se levantando, você pode ser meu futuro amor?
Posso dar um play na nossa história? Posso tomar uma atitude? Posso colocar nossa futura música pra tocar? Posso escolher nossa futura aliança? Só quero que tudo isso seja realmente verdade... Pois meu futuro eu quero ao teu lado !



4 comentários:

  1. que texto foooofo *----*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc quem fez?
    muuuuuuuuito lindo, sabe escrever (:
    beijos ;*

    ah, ja ia me esquecendo
    eu estou ajudando uma pessoa a divulgar seu livro
    seria muito importante para eu se vc deixasse la sua opinião,
    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ´pode deixar que vou passar la no seu blog e deixar minha opinião ^^ Obrigada pela visita

    Beijos :*

    ResponderExcluir