Charmesinho : #LOOK- Xadrez.

domingo, junho 23

#LOOK- Xadrez.

Oi meninas, estamos em tempo de festa junina, e dependendo da idade, não fica mais tão legal usar aqueles vestidos todo colorido e nem aquelas bolinhas feitas de lápis de olho na bochecha né? Fui pra duas festas juninas já esse mês, a primeira vez que eu fui não tirei muitas fotos, mais dessa vez agora tirei fotos de um look que montei com uma camisa xadrez... Eu gostei meninas, só falta vocês darem a sua opinião :)








Ficou legal? Acham legal a ideia de eu começar a postar meus looks? Deem suas opiniões meninas!
Beijos.

2 comentários:

  1. Ficou muito legal,amo xadrez.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mais to tentando melhorar porquê não gostei muito das fotos kkk' preciso urgentemente de ajudas :) Beijoo

      Excluir