Charmesinho : Minha primeira corrida- 2,5 milhas em 00:31:31

segunda-feira, outubro 21

Minha primeira corrida- 2,5 milhas em 00:31:31

Quem me segue no Instagram, viu que de um tempo pra cá eu resolvi dar uma virada na minha vida e resolvi correr, treinei bastante antes de me inscrever na primeira corrida, comprei revistas e fechei a boca pras besteiras. Escolhi uma corrida que achei que fosse a melhor pra mim, e quer saber? Foi a melhor.


Não tirei muitas fotos do evento porque corri sozinha (ooh solidão), então minha câmera até ficou no guarda-volumes, o que tenho a dizer pra vocês é que gostei muito da localização, do kit, do spa(que a gente vai depois da prova), do professor de alongamento(hehe), e de todo aquele clima muito lindo.

Gente, imagina todo mundo com essa mesma roupa? Legal né.
Estou esperando aparecer o restante de fotos no site, enquanto não aparece vocês ficam com essas aí...









2 comentários: