Charmesinho : A forma que organizo minhas roupas.

sábado, outubro 26

A forma que organizo minhas roupas.

                                                               (Imagem: Pinterest)

Na maioria de blogs que eu dou uma olhada sempre aparecem dicas de como organizar o Guarda-roupas e de uns tempos pra cá esses posts vem como uma receita, um passo a passo. E depois de inúmeras experiências vividas por mim, percebi que receita mesmo é só pra comida ou um artesanato da vida.
Por isso não vou falar em passos pra vocês de como arrumar um Guarda-roupas, mas sim, mostrar pra vocês a forma que dá certo comigo.

- Visto uma roupa confortável.
Não consigo fazer nenhuma tarefa de casa sem estar bem comigo mesma (um defeito meu), e pra me sentir bem uma das coisas que sempre acontecem é eu estar com uma roupa beeem confortável, de preferência um pijama.

- Coloco todas as roupas em cima da cama.
E aí depois disso eu começo a arrumação.

- Separo minhas peças de roupas.
Essa é uma regra que eu sempre sigo, e acho que vocês deviam seguir também, tudo que é dividido em seções é mais organizado.

- Calculo o espaço de cada roupa.
Pessoal, a matemática envolve tudo, e tem toda uma logística pra deixar nossas roupas arrumadas né, por isso eu sempre procuro calcular (com os olhos, não fazendo cálculos) um espaço pra cada tipo de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário