Charmesinho : Imagens da semana.

sábado, setembro 28

Imagens da semana.

Resolvi que todos os sábados vou postar fotos que descrevam mais ou menos como foi minha semana, com o tempo vou melhorando a qualidade e criatividade delas, pode ter certeza!

Eu e minha meia de joaninha que tanto amo! #boanoite
No domingo eu estava curtindo a pura preguiça! Quando eu fico calminha assim, já coloco meu pijama preferido e minha meia também, amo tanto essa meia gente, vocês não tem noção!


___________________________________________________________________________________
Meus dedos estão doendo muito!! Isso que dá ficar um tempão sem praticar :/ #Violão #bomdia   
Na segunda-feira descontei toda a preguiça do domingo, resolvi praticar um pouco uma música que eu estava querendo tocar à um tempão, resultado de tudo isso foi meus dedos doendo muito, muito, e claro, minhas unhas não ficaram as melhores...

___________________________________________________________________________________
A melhor companheira, que me faz sorrir, me abraça, me da conselhos, palavras de motivação... nunca pensei que em tão pouco tempo seríamos grandes amigas*-* 
Que tempo bom! #Guará #chuva #paisagem #amofotografia #vaiproblog
 Terça-feira foi o melhor dia da semana pra mim, além de ter saído com minha amiga pra um passeio da escola, o tempo estava do jeito que eu gosto! Amo tempo nublado!
Depois da aula pela manhã, fomos almoçar em um restaurante, voltamos pra escola e entramos no ônibus pra ir visitar uma "Feira de Profissões" daqui de Brasília, chegando lá eu fui obviamente correndo procurar a oficina de jornalismo, e quer saber? Amei, amei e amei um monte de vezes, tivemos uma aula prática de como fazer animação e agora tenho certeza que é esse curso que eu quero.

___________________________________________________________________________________
Hoje eu contei pras paredes.. coisas do meu coração(8...

Quarta-feira pra mim foi o dia da nostalgia, lembrei de muitas coisas do meu passado e me senti meio que inspirada pra escrever um texto e publicar no blog, se vocês quiserem dar uma conferida no texto que eu fiz, é só clicar no link que eu vou deixar.

___________________________________________________________________________________
Eu escolhi esperar! Confiar que na hora certa a pessoa certa, o emprego certo, entre outras coisas virão. Basta ter paciência :) #euescolhiesperar 
 
 Quinta-feira um amigo me deu essa pulseira que tem o desenho de uma mão com uma aliança e tem também a frase : Eu escolhi esperar.
O bacana de tudo isso é que essa pulseira representa um movimento que está tendo pelo Brasil, incentivando os jovens a esperar em Deus, pelo seu casamento, entre outras coisas. Eu já sou do movimento e escolhi esperar realmente. Pra saber mais sobre o projeto, clique no link que vou te deixar.

___________________________________________________________________________________
Trabalhando no blog :-) #Charmesinho 
Boa noite *-*

Sexta-feira comecei a editar uns posts que vou publicar no decorrer da semana, como eu já estava cansada da rotina nem tive tanto rendimento assim. Depois coloquei meu pijama, e só tirei uma foto pra mostrar meu rosto de cansada pra vocês.
___________________________________________________________________________________
Terminando o post "imagens da semana" , ta demorando mais vai valer a pena. #Meublog #Charmesinho
Pronto gente, esta aí o resumo da minha semana, espero que vocês tenham gostado.

Pra me seguir é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário