Charmesinho : Descartei o refrigerante da minha alimentação.

quinta-feira, setembro 26

Descartei o refrigerante da minha alimentação.

tirei daqui.

Geeeeeeente, estou acima do peso, e não estou gostando nada disso, desde o dia em que eu saí da academia, fui comer pizza, tomar açaí, praticamente todos os dias, e estou sentindo o resultado disso tudo agora.
Por isso resolvi fazer uma série aqui no blog, que toda 5ª feira vou postar meu peso na balança, minhas medidas, minhas mudanças, pra vocês acompanharem, tudo isso comigo!
Primeira coisa que fiz foi ELIMINAR o refrigerante, e acreditem, não foi por conta da polêmica da Coca- Cola não, é porque realmente eu estava sentindo os efeitos no meu corpo e não estava me sentindo bem.
O Refrigerante é industrializado, e produtos industrializados contém muito sódio, o sódio ajuda no inchaço, na  celulite, e isso ninguém gosta né?
O Refrigerante também contém muito açúcar, e nada em excesso faz bem, o refrigerante retira o cálcio dos ossos...
Enfim, pra mim, não estava mais dando certo, então resolvi cortar essa bebida da minha dieta.
No Pain, No Gain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário