Charmesinho : Tênis que uso para me exercitar.

domingo, junho 2

Tênis que uso para me exercitar.

Antes de qualquer coisa, não estou aqui pra divulgar nenhuma marca, esse post aqui é só para passar pra vocês o que eu uso e dá certo.

 Meu médico receitou que eu fizesse atividades físicas com frequência por conta do desvio na coluna, então eu escolhi correr e malhar, depois que fiz a escolha de como eu me exercitaria fui procurar um tênis certo, e gente, não tenho o que reclamar do tênis que eu comprei, super levinho, meus pés não doem, é como se eu estivesse descalça, só que com uma proteção entende? Muito bom!
 Quando fui na loja comprar meu tênis, descobri que todos nós temos uma tipo de pisada, que pode ser a supinada, a neutra ou a pronada...


A minha pisada é a supinada, que é aquela em que o calcanhar se move para fora, quando eu não usava o tênis certo meu pé doía bastante nas extremidades mais depois que eu comecei a usar o Asics da até vontade de não tirar mais, sério gente, perguntei pra muitas pessoas antes de comprar o tênis da marca Asics, todos que malhavam ou corriam falaram pra mim que seria uma boa escolha e foi mesmo.
E a intenção de ter falado do meu tênis pra vocês é só de ajudar caso alguém, assim como eu, fique em dúvida na hora de comprar um tênis certo para praticar esportes.

O melhor de tudo, é que você ainda tem várias opções de cores, o meu é igualzinho esse da foto, se vocês quiserem ver mais cores é só clicar AQUI.
Ah, antes que eu esqueça, o tênis não é muito barato mais vale muito a pena!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário