Charmesinho : Meu problema com a coluna.

domingo, junho 2

Meu problema com a coluna.

Oi meninas, inaugurei um novo marcador aqui no blog chamado saúde, nele vou colocar todos os posts relacionados à esse assunto, e pra inaugurar esse novo marcador, vou contar uma breve história da minha vida.


Quando eu tinha cinco anos de idade, gostava muito de brincar com minha prima, em uma dessas brincadeiras acabei empurrando ela no velotrol ( vocês ainda lembram? rs) e senti uma dor imeeeeensa no pescoço, sério, até hoje lembro da dor que senti naquele dia, fui ao hospital e o médico colocou uma tala no meu pescoço. Depois de um bom tempo quando eu já tinha 15 anos precisei colocar essa tala novamente depois de uma queda andando de patins... Só que a coisa começou a ficar séria depois que eu descobri que tinha um desvio na coluna desde criança, ficou tão séria que acarretou em diversos problemas na minha vida. Mais nem por isso posso desanimar não é gente, estou fazendo acompanhamento médico e qualquer dica ou informação que eu obtiver eu passo pra vocês... 
Então, a intenção de escrever sobre saúde aqui no blog é de ajudar não só a mim como também a vocês.

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário