Charmesinho : Não sou teu empecilho.

segunda-feira, março 18

Não sou teu empecilho.


Sinto muito ter sido um empecilho em sua vida, e tornar ela a coisa mais chata de se viver, mas o monstro que pareço ser para você nada mais é do que os seus olhos me enxergam, eu estava aqui disposta a te amar e dizer sim pra você no altar, mais só ouvia cobranças e mais cobranças... Me sinto um martelo que te quebrou em vários pedaços, mais esqueço de olhar pra mim mesma e ver que o martelo aqui era você. Todos viam a tristeza estampada no meu rosto e agora que a felicidade está entrando novamente em minha vida você diz que eu te faço sofrer, não é um pouco de egoísmo você se sentir bem me vendo triste não? Estou na fase do "me esquece", "já era" e talz... Mas pode ter certeza que até eu chegar até ela foi muito difícil e não vai ser você que irá me fazer voltar a esta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário