Charmesinho : Agora eu vou ser feliz!

domingo, março 17

Agora eu vou ser feliz!

Do que adianta eu te olhar e perceber que ao seu lado não serei feliz? Me privei de tudo o que eu tinha para ficar ao seu lado e de troca recebi as cobranças incessantes e os xingamentos desnecessários. Agora vou fazer o que realmente você pediu, pediu que eu te esquecesse e fosse feliz, e quer saber, esse foi um grande favor. Largar alguém que te faz mal acaba doendo muito, ainda mas quando esse alguém tem o seu amor. Mas são etapas da vida, que um dia farão todo o sentido. Agora eu vou ser feliz, vou me libertar de dores de amores, vou sair correndo pelos parques e apenas sentir a essência da felicidade em meu ser, vou extrapolar na gargalhada e moderar na ignorância porquê o que importa mesmo é ser feliz, sou feliz assim do meu jeito, jogando cada pedacinho de ti fora.


2 comentários:

  1. Nossa, amei. Acho que esse é o sentido da vida, ser feliz, nos livrar do que nos faz mal.
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir