Charmesinho : Brincando de Bola

domingo, janeiro 18

Brincando de Bola

Oiii pessoal , hoje lembrei de quando estava no Tagua-Parque em Taguatinga ( rsrsrs ) e tirei uma foto brincando de bola , eu sei que vcs devem estar perguntando nossa Samam para que falar isso , mas vou dizer o porque de fala Brincando de Bola , eu gosto muito de brincar de bola e e uma brincadeira que todos podem ate mesmos as crianças e adultos especiais , mas espere nada de brincar com violencia quando estiver segurando a bola , eu já levei bolada na cara e não e nada bom pessoal ( rsrsrs obviamente ) uma dia desses fui na pracinha aqui da minha cidade brincar bola só não foi mais legal por causa da bola que eu levei ( rsrsrs ) daqui uns dias vou ir jogar bola no Parque a Cidade e prometo que trago foi linda ok ? A um aviso jogar bola e  muito bom para saude


Nenhum comentário:

Postar um comentário