Charmesinho : Pretinho básico + casaco de lã.

domingo, outubro 6

Pretinho básico + casaco de lã.

Está fazendo muito frio aqui onde moro, e todas as vezes que vou a igreja é no período da noite, por isso caprichei no agasalho hoje.

Coloquei meia calça preta, salto alto preto, e vestido preto... Ufaaa, depois de tanto preto coloquei um casaco branco de lã que eu tenho, repara que ele tem uma estampa de rosas na frente, e segue a tendência "mullet", ou seja, é mais comprido atrás.
Usei um anel com o símbolo do infinito, amei a combinação, no mais só o cabelo solto de sempre!
Não sei se dá pra perceber, mais na sola do meu salto tem uns brilhinhos, a resolução da foto não ajuda né.

Make foi o mais básico possível: BBcream da "Avon", Pó compacto do "Quem disse Berenice" e o batom tinha saído na foto mais era um rosinha do "Oboticário", ah, já ia esquecendo do delineador do "Quem disse Berenice" também. 

Estou melhorando nas poses dos looks meninas? deem o comentário, é muito importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário