Charmesinho : Meu Outubro querido.

quarta-feira, outubro 2

Meu Outubro querido.

http://www.pinterest.com/pin/429741989413309323/

Outubro chegou, e com ele trouxe novas expectativas, novas mudanças, vontades, sonhos... Comigo sempre é assim, todo começo de mês prometo que vou mudar em alguma coisa, que vou fazer isso ou aquilo, e as vezes acabo não fazendo nada... Mas a culpa não é do mês em si, a culpa é minha, que não corri atrás dos meus sonhos com a garra necessária!
Por isso prometi a mim mesma que a partir de agora tudo será diferente, e dessa vez não quebro minha palavra por nada! rs.
Vou gastar menos, poupar mais, tirar o aparelho, tirar a carteira de habilitação, vou começar a correr, vou estudar muito... E é claro que tudo isso não vai dar pra fazer em um mês só, mas não tem nada não, tenho outros meses pela frente se Deus quiser!
E se eu conseguir(eu vou conseguir) fazer tudo isso, quando chegar no final do ano vou poder dizer: Nossa, valeu muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário