Charmesinho : 100 posts no blog.

quarta-feira, outubro 9

100 posts no blog.


Com dez meses e noves dias de blog, o Charmesinho tem 100 posts...
Era pra ter muito mais, só que minha rotina não permite, as vezes falta criatividade, e até mesmo vontade, mas é uma nova fase do blog, daqui em diante, não vai ser a mesma coisa de antes, o ano está acabando, estou quase me formando no Ensino médio, tempo de vestibular, tempo de escolhas que vão afetar e muito na minha vida... E com tantas mudanças acontecendo, consequentemente o blog também vai mudando junto, porque é aqui que posto tudo que tenho vontade, e minhas vontades são constantemente influenciadas pela minha vida aqui, no real, fora do blog, fora da internet.
Obrigada a todo(as) que leem com carinho meus posts, e sempre que podem, comentam, vocês são muito especiais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário