Charmesinho

segunda-feira, julho 29

Oi meninas, hoje eu resolvi relaxar e fui no cinema com a minha amiga, chegando lá fomos decidir qual filme queríamos assistir e achamos um nome lá bem legal então resolvemos assistir ele!
O filme que assistimos se chama "Minha mãe é uma peça"de Paulo Gustavo.




A história se passa na cidade de Niterói- RJ, e começa contando a história de uma família normal como todas as outras, agora o mais interessante de tudo isso, é que nesse filme a gente sorri bastante, mas tem momentos que dá vontade de chorar, é uma mistura de emoções sabe...
A mãe da história é doidona, mas ama seus filhos com todas as forças e faz de tudo pra não deixar que eles sofram e se sintam mal, uma história muito muito boa...
Gente, não vou contar aqui a historia do jeito que eu queria porque vocês podem querer assistir, e aí fica chato eu já contar o que se passa no filme né, então é melhor que vocês corram pro cinema e assistam esse filme, vale super a pena e eu recomendo!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário