Charmesinho : Compras OBoticário.

domingo, abril 7

Compras OBoticário.

Oi, faz um tempinho que não posto aqui pois eu estava reservando um tempo pra me dedicar a escola e a minha vida pessoal mesmo gente, mas agora voltei, primeiro vou falar do que comprei na OBoticário.




O desodorante e o batom eu já tinha antes, desde setembro do ano passado, ganhei quando pedi o desligamento no Banco, aí dentre os presentes que ganhei vieram esse batom lindo que eu amo e esse desodorante cheirosinho que não vivo mais sem... Aí de um tempo pra cá resolvi comprar esse perfume que sinceramente é muito bom, o cheirinho dura, não me irrita, e ainda tem um creme de pele da mesma linha capricho que tem o mesmo cheirinho, assim a gente não mistura duas essências na gente! O que posso falar, amo os produtos capricho e esse batom lindo *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário