Charmesinho : 1º de abril.

segunda-feira, abril 1

1º de abril.


Seria mentira eu te dizer que todo o nosso relacionamento foi bobo e sem sentido, na verdade, todas as nossas experiências acrescentaram e muito no currículo da minha vida, seria idiotice minha tentar me convencer de que nada entre nós dois deu certo, pois hoje muitas conquistas minhas foi graças a você, agora seria uma mentira eu dizer que valeria a pena tentar, porquê eu sei muito bem a hora de parar, foi um vai e vem de emoções, um zigue zague de sentimentos, um desacordo de palavras e um escape da realidade. O que eu tenho vontade de te falar é que não quero mais, que não suporto mais, que não vou te ver mais, que não me importo mais, e posso falar tudo isso, afinal, é 1º de abril, o dia oficial da mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário