Charmesinho : GASTO todo o meu dinheiro, e agora? 1ª PARTE

quinta-feira, março 7

GASTO todo o meu dinheiro, e agora? 1ª PARTE

Quem assim como eu trabalha ou tem uma fonte de renda, sabe que as vezes é beeem difícil administrar o próprio dinheiro, ainda mais quando a gente vê aquele vestido ou aquela blusa   L I N D A, por isso resolvi começar esses posts falando sobre dinheiro, e a base de todos os meus posts serão minha experiência, não vou pegar nada de outros blogs, e caso isso aconteça eu citarei com certeza!
Gente, só pra gente entender um pouquinho, o dinheiro é o que movimenta tudo, os países, cidades, e  a sua própria casa, ou seja, todos nós precisamos de dinheiro para sobreviver, não estou fazendo este post pra ensinar vocês a amarem o dinheiro, mas sim, darem valor ao esforço que vocês fizeram para conseguir...
Em pesquisas que fiz na internet descobri uma ótima ideia pra quem quer juntar realmente dinheiro.

A PRIMEIRA META É:

♥  Tenha um objetivo;
Gente, não adianta nada o dinheiro nas nossas mãos se não sabemos em que gastar ele, no final de tudo vamos acabar gastando com algo sem valor, que a gente possa se arrepender, e que leve todo nosso dinheiro embora.


 A palavra certa é o foco, junte o dinheiro necessário para aquilo que você quer de verdade, e no final de tudo vai sempre dar certo.




"A gente tem que sonhar, 
senão as coisas não acontecem."
Oscar Niemeyer


Nenhum comentário:

Postar um comentário