Charmesinho : Coques

quinta-feira, março 14

Coques

Oi meninas, primeiro venho pedir desculpas pela minha falta, as vezes é difícil entrar aqui no blog quando tantas coisas ruins acontecem nas nossas vidas... Hoje vou falar sobre coques, tem dias que literalmente não estamos dispostas a arrumar o cabelo e deixar ele impecável não é mesmo? Então a forma mais legal de consertar isso é fazendo um coque super bonito.










Qual desses você escolheria? Eu já tenho o meu predileto, aah, lembrando que todas as imagens foram retiradas do WEHEARTIT.com.
Beijos, 



4 comentários:

  1. O terceiro coque tá incrível e perfeito para o bad hair day ou o day after, se é que me entende?!

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o coque é a solução para os nossos cabelos quando estão muito bagunçados..

    ResponderExcluir
  3. No dia-a-dia uso o primeiro que é o mais simples, mas o meu nem precisa puxar alguns fios na lateral (cabelo rebelde) #sabcoméné!? rs'
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir