Charmesinho : AGORA VOCÊ SE FOI

domingo, março 10

AGORA VOCÊ SE FOI




Até agora não consigo acreditar que você se foi sabia? Isso mesmo, você se foi, porquê toda vez que eu "ameaçava" ir eu realmente não ia, já você foi diferente. Nossas brincadeiras e carinhos não passam agora de uma leve lembrança que se apaga a cada dia que se passa, e nada é como foi antes, o pior ou melhor de tudo isso, é que sempre nos encontramos, na sala, no trabalho... Mas no seu coração eu não me encontro mais... Estou sem saber o que fazer pra te resgatar, penso até em desistir de mim, e de nós dois pra sempre, deixar esse vazio que corre em mim se preencher com qualquer citação que me faça chorar, tudo me faz chorar, e é nessa hora que tudo vem a minha frente e me faz chorar novamente... Meu amor porquê você se foi?! Se é que posso te chamar assim.
E o que me faz querer continuar é pensar que tudo isso vai passar, que vamos dar risadas daqui uns dias, e que andaremos descalços no parque de mãos dadas...
E se isso não acontecer, o jeito é me acostumar, afinal, tenho uma parcela de culpa na nossa história, será que não posso quitar minha dívida?





2 comentários:

  1. Flor, o que aconteceu? Ler esse seu texto em um momento difícil da minha vida, me fez chorar.
    Seguindo o blog, gostei muito daqui :)

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Todos passamos por momentos tristes, sei que é até chato falar da minha vida aqui mais terminei um namoro, e perdi uma colega(morte), por isso esse texto saiu de mim nesse momento, mais tudo é superado, se o tempo não apagar, eu venço esta etapa, e você também viu? Obrigada por seguir :)
    Beijos

    ResponderExcluir