Charmesinho : Sobre mim

sábado, março 2

Sobre mim


Sou a Sarah, e não sei como vou me apresentar pra vocês rs'. É meio que difícil pra mim me descrever porquê mesmo eu falando que sou de um jeito, as pessoas podem me enxergar de outro. Bom, sempre tive vontade de compartilhar nesse mundo coisas que eu achava interessante, mais também tive muitas dificuldades com isso por ser uma pessoa bastante tímida, na escola nunca fui de ter muitos amigos, mas os que tive, esses eu levo para a vida toda, já sofri por meninos, e como toda menina estou a espera de um que me faça feliz. Estou cursando o último ano do ensino médio e decidi que quero fazer jornalismo... Bipolar, estressada...  tem uma Sarah aqui pra cada momento! Se quiserem saber mais sobre mim é só se aventurarem pelas páginas do blog.

Beijos!


Um comentário:

  1. Olha eu te conheço bem , e posso garantir vc e uma garota linda, meiga,sincera e acima de tudo sabe respeitar a todos. Deus abemçoe vc linda.

    ResponderExcluir