Charmesinho : Vou me formar.

terça-feira, fevereiro 26

Vou me formar.

Há quem diga que a escola não é nada mais que uma etapa que temos que cumprir em nossas vidas, eu discordo.
No ano 2000 eu tinha entrado na escola e lá eu fazia desenhos, chamava a professora de tia.. Hoje em dia eu escrevo fórmulas, e chamo alguns professores pelo nome, já conheci muitas pessoas, já fiz poucos amigos, meu cabelo já cresceu, minhas palavras diminuíram, já sofri bullying, já ajudei quem sofreu, fui à passeios, fiquei em casa, me alegrei com notas,  me decepcionei com amigos, me oprimi, me destaquei. Agora vem a pergunta: E qual a finalidade de tudo isso? Tantas coisas aconteceram, e daí? Daí que criei minha essência, sou a Sarah que eu não era antes, tenho meus defeitos e qualidades, arrependimentos e vontades, e quando tudo acabar vou poder dizer: "tempo bom aquele".




Um comentário:

  1. Parabéns Sarah! Realmente já passamos por muitas coisas e isto nos torna quem somos hoje! E tudo valeu a pena! (:

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir