Charmesinho : Vai começar as aulas!

quarta-feira, fevereiro 13

Vai começar as aulas!

Oi meninas, sei que muitas de vocês já começaram a estudar, mas na minha escola as aulas começam apenas quinta-feira dia 14.

Nesse mês de fevereiro vou postar assuntos relacionados à escola, e vou começar hoje com a minha preparação para o último ano do ensino médio! Gente é muito bom saber que vou completar mais uma etapa na minha vida, e isso exige organização e preparação. Não estou tão preocupada com as dificuldades, pois um fato é que elas sempre existirão, me preocupo apenas com a forma que vou enfrentar as dificuldades, seja de matérias, organizar a formatura e etc.. Enfim, é sempre bom planejar.
A primeira coisa que fiz foi organizar meus calçados, gente vocês não imaginam o quanto isto me atrapalhou ano passado, eu ia para a escola com um tênis, chegava em casa na hora do almoço e nem tirava ele do meu pé, já ia correndo trabalhar, e no final do dia toda cansada eu deixava ele dormir na porta de casa junto com o salto que eu tinha usado na igreja a noite, isso foi estragando meus calçados, deixando feio e então eu decidi que este ano vai ser bem diferente. A regra agora é “Sujou, lavou”. 


Uma semana antes de começar as aulas eu separei roupas que eu não usava mais, pra facilitar na hora de escolher qual roupa eu vou usar na escola, é bem difícil porque tenho que conciliar a roupa da escola com a roupa do trabalho, não da tempo de trocar de roupa pra ir trabalhar pois o meu tempo é bastante corrido.




Depois que eu arrumei roupas e sapatos, organizei meu cantinho de estudos. Arrumei os materiais que eu comprei dentro da bolsa que eu vou usar no primeiro dia de aula e postei aqui no blog pra vocês.


As imagens foram tiradas do Weheartit.com.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário