Charmesinho : Livro: P.S. Eu te Amo.

sexta-feira, janeiro 25

Livro: P.S. Eu te Amo.




Para quem sabe o que realmente é amor esse livro pode te fazer chorar. No começo da leitura pensamos em qualquer coisa boa que pode acontecer com Holly, mas na verdade na primeira página já ficamos sabendo da morte do esposo de Holly, o Gerry. O livro nos prende, queremos nos lembrar de Gerry junto com Holly, é uma mistura de tempos, ao mesmo tempo em que estamos no presente, o livro nos remete ao passado.



Personagens:
Gerry: Sinceramente? O considero o homem perfeito, por que antes dele morrer, com todo o esforço ele deixa 12 cartas para Holly, cartas que irão ajudar ela no primeiro ano após a morte dele.















Holly: Apenas uma garota como nós, que chora por amor, que é frágil, e que sente muitas saudades de seu esposo.

O que eu aprendi com o livro: Gente, não é todo livro que nos traz uma moral, não é todo livro que nos prende a leitura como o livro “P.S. Eu te Amo”, sinceramente, quando eu lia este livro começava a chorar, eu tinha que parar, pois quando eu me colocava no lugar de Holly sentia um aperto imenso no meu coração. O livro nos ensina a aproveitar as pessoas enquanto elas estão vivas, por que de uma hora para outra elas podem não estar mais lá.

O livro tem 51 capítulos, além de um epílogo (conclusão, parte final do livro), 365 páginas, é da editora “Novo Conceito” e está mais que aprovado para uma leitura nesse fim de férias.


Para quem não é muito afim de leitura, também existe o filme, mais cá entre nós... Me emocionei e gostei muito mais do livro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário